sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Te amo

Não sei o que me levou a isso mais o que eu sinto por você vai além do normal, eu seria capaz de matar e morrer só para ficar ao teu lado.Mas será que você faria isso por mim?Na verdade no começo eu só ficava com você porque você era lindo, fofo.

Mas você me fez mudar meu conceito sobre você hoje você se tornou tão importante para mim quanto o ar que eu respiro.Você, seu cheiro me deixa tonta  e quando você olha nos meu olhos eu fico louca, ah! seu toque me causa arrepios contínuos.È quase impossível me controlar perto de você.

A noite quando eu estou dormindo você aparece nos meus mais lindos sonhos, não sei por que você não me deixa mais pensar, quando me dou conta só existe você na minha mente me dizendo coisas lindas impossíveis de esquecer.Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário