quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bobinha =)

Ah! menina para gostar de zoar da minha cara, mas mesmo assim entre tranco e barranco eu a amo muito mesmo.

Ela não sabe o quanto as piadinhas sem graça dela fazem falta. Eu a chamo de idiota e imbecil, mais só quem te a autoridade para chamar ela disso sou eu, quem for louco que  se atreva a ao menos olhar de cara feia para ela ah quem olhe!

Own minha bobinha mais bobinha do mundo, ela é incomparável, ela me faz sorrir do jeito mais  estranho e maluco que alguém já conseguiu, ela é maravilhosa é a branquinha mais manhosa que eu já vi ou sonhei algum dia.

Aquele sorriso facinante que faz qualquer um merrer de inveja, as vezes grossa mais ela tem seus motivos, por mais que a gente brigue  nós nos amamos  da forma mais sincera do mundo. Só ela  que consegue estampar um sorriso no meu rosto quando estou chateada.  Te amo muito sua maluca


para:@Antônia Cibelly
                                                   

Um comentário: