quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"amigo"

Naquela noite que te vi meu coração parou de bater e eu passei a viver por causa de sua existência,não sei como isso aconteceu mas isso aconteceu com a mesma frequência que me apaixonei por você.


Não vivo mais sem te ver ou ouvir a sua voz, as vezes eu só te ligo para ouvir a sua linda e suave voz que soa para mim como uma cantiga de ninar, e me sinto como se estivesse perto do céu e das nuvens onde minha mente só reflete você.


Eu não sou nada sem você e sem esse teu jeito de tocar a vida despreocupadamente, mais tento me contentar com o que você acha de mim tipo "amiga" mais para mim você é a pessoa mais especial da minha vida, todo dia de manhã quando me olho no espelho me vejo como uma menina feia, infeliz mais quando você chega e me fala coisas lindas que sente por outra pessoa mesmo que seja por ela eu me sinto a menina mais linda e feliz do universo só pelo simples fato de está falando com você.

Ai se você soubesse o quanto me faz feliz!

Sei que se souber vai dizer que eu estou em grave estado de insanidade, mas eu só queria a chance de falar o que eu sinto por você aqui ou em qualquer lugar, eu te amo e não consigo mais me ver ao lado de outro alguém que não seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário