domingo, 12 de setembro de 2010

Inesperadamente amiga

Isso aconteceu tão rápido, nunca imaginei que pudesse ser amiga de alguém como você.No começo você era chata, patricinha,metida e arrogante, mas agora eu estou vendo que não e bom julgar as pessoas pela aparência primeiro devemos ter o mínimo de diálogo possível com a pessoa.

E você conseguiu o conquistar meu carinho e minha confiança tão rápido, nunca esperei isso de alguém, logo de você. O que eu sinto por você vai além de todas as fronteira  da imaginação da criança mais sonhadora do universo.O que eu sinto por você é inimaginável.

Foi e está cendo tudo muito bonito mais bonito do que eu esperava de qualquer pessoa espero que esse sentimento dure eternamente e não para a vida toda.E que nada nem ninguém consiga ao menos interferir nisso menina.

Para @Priiê

Nenhum comentário:

Postar um comentário