quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Por que elas falam tanto?

fakes homens, fotos fakes para orkut de loiras, fake homens, fakes de morenas
Elas sabem que você é apenas um amigo para mim e ficam falando que eu gosto de você? não tem noção o que elas falam você é tipo um irmão mais velho para mim, elas fantasiam muitas coisas engrassadas ao meu respeito, mais mesmo assim eu as intendo.



Passamos muito tempo juntos, e sempre estamos nos abraçando e brincando, mais mesmo assim eu te amo muito, muito mais é apenas como amigo não é fofo.
Não sei se também te enchem a paciencia com isso mais ta me dando nos nervos já, poxa! e se eu gostasse não era para elas fazerem isso elas são minhas amigas, e amigas não fazem isso mais ela estão fazendo e sem mesmo um pingo de culpa.

Quer saber, eu te amo mesmo, mais tenho vergonha de falar e sinto que você também sente o mesmo mais essa pressão delas está me sufocando e me deixando sem tempo para pensar em alguma coisa para te falar quendo você me disse que também me ama.

Mas não me importa  que elas vão falar quando eu falar a verdade assumir que morro por você, sabe por que? porque eu te amo acima de tudo e nada nem ninguém vai me impedir de te contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário