domingo, 26 de setembro de 2010

Desitir? Nunca

Só por você eu aguento tudo isso pelo que estou passando, só você  para me fazer ser humilhada dessa forma e ficar calada, só você para me fazer existir.


O meu amor por você supera todas as barreiras ele é sem fronteiras, não me importa o quanto sua mãe me xingue eu seu pai me humilhe na frente de todos isso eu supero por que te amo acima de tudo.


Ah! agora eu entendi por que não me aceitam, é por que eu sou pobre e você é super rico, todos seu amigos sorriem de você por ter tanta menina alta, magra e mais bonita do que eu aos seu pé e você me escolheu e é fiel a mim, você mesmo! até penso que me ama mais do que eu de você.


Acredite que nem um  de nós vamos desistir do nosso amor, a cada dia que passa conquistamos o impossível por ele e não é agora que vamos desistir.


Se pudesse eu fugiria com você para vivermos nosso amor sem nem uma interferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário