sábado, 18 de setembro de 2010

Não dá mais

Eu não aguento mais ficar ouvindo duas desculpas, você já esgotou minha paciência o nosso amor já deu no que tinha de dar, e continuar com ele esta sendo impossível para mim e só me faz triste.

Não vou dizer que não valeu a pena esse tempo ao seu lado, pois estaria mentindo absurdamente, foram muitos os momentos felizes ao seu lado, mas com o passar do tempo eu percebi que você nasceu com dois cérebros, mas com nenhum coração.

Uma pessoa em sua sã consciência não mente tão descaradamente como você, até em coisas bobas eu vejo mentira em seu olhar.

E também você passou a falar e pensar muita asneira ao meu respeito, só por que você me trai ou melhor traia pensa que eu lhe faço o mesmo.

Para mim não dá mais foram esgotados todos os meus limites e possibilidades de me envolver com você algum dia, agora presta atenção e não faz mais isso com ninguém porque se não você vai ficar sozinho sem amigos ou até mesmo se um amor.Idiota

Acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário