sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Você é cego?

Para mim você é como o sol que todos os dias ilumina minha vida naturalmente, e sem sequer pedir para entrar no meu coração entrou e além do mais acabou com todos os meus atríolos e ventrículos existentes lá. Logo no órgão mais importante de minha existência.

Você mesmo sem querer toda vez que me olha profundamente me causa arrepios e quase me mata de tanta felicidade é como se o céu em que eu nasci mudasse e eu voltasse a viver novamente.

Não sei como você consegue mais você é a única pessoa que me impede de fazer um suicídio mas também é a única que me faz pensar em provocar um homicídio ou até mesmo cometer um.

Queria causar em você pelo menos um terço da atração que você exerce sobre mim.Oh! menino você não sabe o quanto eu gosto de ti e quero você comigo.

Você nem mesmo desconfia da minha paixão por você? Mas poxa! todo mundo ver o quanto eu gosto de você, mas você não enxerga isso, ao menos tenta me ver como mais que uma colega, mais que uma amiga, tenta me ver como o amor te sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário