domingo, 26 de setembro de 2010

Viva =)

Como a vida é boa! principalmente quando é vivida com a intensidade que eu vivo a minha. Sorrir, brincar, se divertir. Na hora certa. Esse ó o segredo para ter uma vida pra lá de boa.

Eu sei viver a vida muito bem mais para isso eu conto com algumas ferramentas, que são as minhas amigas que são as melhores, minha mãe, meu PAI e minhas irmãs, obrigada todos vocês por me proporcionarem uma alegria incomparável.

È certo que toda vida tem seus altos e baixos, mais isso não me importa, por que minha ela é tão colorida que pessoas insiginifícantes não seriam capazes de transforma-la em preto e branco.

Ah! também tenho minha dívida com eles, vinte por cento da minha felicidade eu agradeço a Restart e a todos os outros itens famosos que deixam minha vida com um gostinho de quero mais, mais e mais. . . inúmeras vezes mais.

Own que pena de vocês que ficam felizes em me verem mal, vocês não são tão competentes para acabar com minha vida seus idiotas, fiquem ai e morram de inveja dela eu deixo, mais procurem nunca mais cruzar o caminho da minha felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário