sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Escute-me

Você está saindo da minha vida com a mesma frequência que entrou mais eu não ligo pois você não é mais o mesmo, você mudou muito se tornou uma pessoa chata e amargurada por um motivo desconhecido ou pelo menos que eu desconheço, não adianta mais você me procurar pois não vai mais achar aquela pessoa que encontrava quando era uma pessoa normal.

Mesmo que seja difícil para mim eu estarei de pé mostrando a você quem eu sou e o que eu quero de você, só por um tempo indeterminado eu não quero mais te ver pois isso não me deixa feliz isso me entristece por você não usar o dom que Deus lhe concedeu para ajudar as pessoas, tentei aproveitar cada mísero segundo para recuperar seu verdadeiro eu mais não conseguir, você se deixou levar pela ambição ou pela "popularidade se é assim que prefere.

Eu não vou aguentar mais ver você acabar com sua vida um palmo a frente do meu nariz, eu não aguento mais ver você fazer isso, por isso vou tentar fazer de conta que você não existe, seu sofrimento depois disso não vai me convencer de que fiz a coisa certa, por que? porque eu não conseguir te tirar disso menino, mas depois eu vou superar quem não vai é você.

Ao menos tente fazer disso os momentos mais felizes da sua vida, porque depois você não vai mais conseguir você vai estar perdido num mundo que não dá pra entrar, ninguém mais vai conseguir te tirar dessa por mais que tente, escute-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário