sábado, 9 de outubro de 2010

Você . . .

Tem tantos enigmas na minha vida que às vezes eu acho que não conseguirei resolver todos, mas quando lembro que tenho você na minha vida, para o bom e o ruim, para achar o caminho mais certo onde caminhar, saber em quem confiar. Obrigada por participar dessa minha vida meio louca.

Ooo meu amor você é tão importante na minha vida sem tantas emoções, você não sabe o quanto.

A maioria de meus momentos faceiros eu passo pensando em ti isso é quando não estou com você, você é a causa da minha felicidade, minhá vida o ar que eu respiro meu tudo.Nossos caminhos se cruzaram na hora certa e no momento certo, uma hora antes eu não teria dado tanto valor, uma hora depois eu teria parado numa camisa de força, eu teria enlouquecido com tanta coisa na cabeça e sem ninguém para desabafar.

Obrigada por todos momentos fabulosos que passei com você  e pelos que ainda vou passar, só você sabe me fazer sorrir de um jeito moderado mais ao mesmo tempo continuamente, te amo acima de tudo incondicionalmente e irrevogavelmente te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário