sábado, 9 de outubro de 2010

Culpa, minha culpa !

Eu me sinto uma completa idiota, esse momento bom e simples que é amar que você está passando se tornou rapidamente uma coisa ruim e amargurada por minha causa. Não sei mais o que fazer estou enlouquecendo  só de pensar que você está sofrendo e em todos os litros de lágrimas que eu tenho certeza que você derrama todos os dias. Eu juro que vou tentar se super chata com ele para esse imbecil me esquecer e pensar que você realmente existe e morre de amor per ele.

Desculpa amiga eu sei que se eu não existisse nada disso estaria acontecendo! você estaria feliz e satisfeita com ele ao seu lado, eu sei que sou, pode me chamar de tudo que você quiser pode dar na minha cara. Mas eu também estou sofrendo com tudo isso, antes de pensar em tudo isso que escrevi tente se por no meu lugar.

Para: @ mandy santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário