sábado, 30 de outubro de 2010

Você não foi a única exeção =(

Quando estou decidia a te esquecer, tirar você realmente da minha vida você vem e me magoa com essas palavras, eu já havia decidido desistir de você , eu não aquentava mais aquele tipo absurdo de rejeição, todos me falaram que agente nunca iria dar certo juntos e eu não entendia o que queriam me dizer.

Depois de você fazer tudo o que fez, quando eu ouvir um não da sua boca eu percebi que todos estavam certos e só queriam o meu bem e só eu não enxergava isso.Eu pensava que VOCÊ ERA A ÚNICA EXEÇÃO, que era o único que iria me fazer feliz que você iria mostrar a todos que estavam errados, mas você provou que eu era a única idiota que acreditava que algum dia iria ouvir você me dizer eu te amo!

Eu me decepcionei muito, não pensava que iria querer-me ver sofrer um dia, pensava que você achava essa dor insuportável e que você sabia que eu não iria aguentar isso, você provou que realmente NÃO ERA A ÚNICA EXEÇÃO. Mas eu vou tentar seguir em frente enxugar minhas lágrimas e seguir meu caminho, tentar achar alguém que vai me ajudar a atravessar essa estreita e longa parte da minha vida. Mas para mim VOCÊ AINDA È A MINHA ÚNICA EXEÇÃO, A ÚNICA EXEÇÃO, A ÚNICA EXEÇÃO.








                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário