quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nem tudo é para a vida toda

Ainda lembro dos tempos que eu era inocente e que a vida era uma brincadeira. E também lembro que naquele tempo eu já tinha você para segurar minha mão e descermos o escorregador juntas.

Naquela época eu via o mundo com outros olhos, era tudo cor de rosa e a vida era feita de sonhos e sorrisos, muitos sorrisos.

Também lembro-me de quando chegava do colégio, largava a bolsa no sofá e saia correndo para brincar de pega-paga e a noite ligava a televisão e ia assistir chiquititas e carinha de anjo.

Ooooo bons tempos eram aqueles, você que ainda está vivendo essa fase maravilhosa que é a infância, não a estrague com besteiras e nunca deixem de sonhar e sempre aceite mais um brigadeiro nessa época não tem muito essa coisa de engordar, mas sério é nela que  nós podemos fazer o que quiser sem medo de ser ou não feliz.

A gente quando ainda pequenos queremos logo crescer,mas faz um pouco de sentido, nós nos sentimos dependente de nossos pais para tudo, eu mesmo vestia as roupas da minha mãe colocava um batom super forte todo borrado e sai correndo pela asa fugindo dos gritos dela.

Mas enfim a infância é uma das melhores coisas que Deus criou para nós por isso disperdissa-la é o maior pecado possível a ser cometido

Nenhum comentário:

Postar um comentário