terça-feira, 2 de novembro de 2010

O amor é uma droga essencial

Apartir do momento que você diz sim começam os problemas, se ele não liga há problemas e se ele liga também, mas são mínimos problemas comprados aos momentos legais que passam juntos.

Ter medo de se apaixonar? Isso é ridículo pois amar alguém é incomparável a qualquer outra coisa, mesmo que e não seja legal com você mesmo que ele não seja legal com você quando a gente se envolve  esse sentimento toma conta do corpo, da mente da alma como se fosse uma tsunami que se aproximasse e só aquela pessoa especial pode tirar você da li a tempo.

Mas também quando esse alguém nos magoa  é como se ele lhe empurrasse cada vez mais para perto da beira de um precipício, você se decepciona e parece que todos os problemas decidem vir num só momento.E apartir daí você procura esquecer essa pessoa, e ela é tão importante para a gente que não tem como arrancá-la do peito imediatamente, isso requer tempo , por menor que seja esse tempo para nós parece uma eternidade, parece durar para sempre mas todos sabemos que o para sempre sempre acaba.

E a gente conhece outro alguém se apaixona e o ciclo se repete interminada vezes. O amor e é uma droga, mas uma droga que vale a pena.


Um comentário:

  1. Parabéns , conseguiu resumir o que muita gente sente .. foi bastante profundo;A melhor coisa quando se está apaixonado é ser correspondido , mas quando isso nao acontece , parece que chegamos cada vez mais perto do fundo do poço .. enfim , o amor é uma droga essencial , rsrs .

    ResponderExcluir