sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu espelho

Não sei como consegue fazer isso mais esse te jeito de ver o mundo me hipnoptiza, eu não sei coml mais tenho a esperança de algum dia se como você me vestir como você e aprender a levar esse estilo de vida que você leva minha amiga.

Toda vez que preciso de inpiração para alguma coisa eu me lembro de você e penso no que você faria se estivesse na mesma situação, e consigo resolver tudo de um jeito divertido e comitantemente responsável.
Queria descobrir o que você faz para ter tantos amigos e conseguir ser legal com todos eles, você é especial e adorada por todos, mais não consigo me ver fazendo isso que você faz com tanata naturalidade, é incrivel o quanto tu gozas da vida sem se prejudicar ou prejudicar os outros.

Você me ensina a viver, me esina como se eu mesma, e não tem maneira melhor do que a sua, aonde quer que eu var te levarei comigo com inspiração para viver eternamente.Os meus melhores momentos eu passei com você, e se me perguntassem qual foi o melhor dia de minha vida eu respondeia que foi o dia em que te conheci e te coloquei aqui <3, no meu coração.

Sua loca não sabe o quanto eu gosto de você, mais eu não quero simplesmente gostar de você emquando agente se ver muito quero gostar de você mesmo depois de não passar a te ver com tanta frequencia, tantos dizem que eu não devo mais eu faço loucuras só para te ver sorrir ou melhor sorrir contigo menina \õ/.



para: @mandy santos

Um comentário: