terça-feira, 28 de setembro de 2010

Inesplicavelmente te amo

Quando te conheci houve um impacto enorme no meu simples coração sofredor, você chegou e sem dizer “oi” entrou no meu coração como se já fosse dono dele por muito tempo.

Sempre que te vejo ele reclama e pede para eu com isso, porque não está aguentando palpitar tanto, e diz que se não for logo vai sair  pulando do meu peito, mas o amor que sinto por vocÊ é tão forte que nem eu consigo explicar.

Se você soubesse o tanto de lágrimas que já derramei por você, encheria um terço de todo o oceano Atlântico, não sei o que faço para você me notar, eu sei que sou tímida mas perto de você essa timidez  se torna uma pequena e simples vergonha, pelo menos eu acho

Tento disfarçar mas esse fogo que guardo aqui dentro não está deixando mais eu fazer isso, e a cada segundo que passa está se formando um fogaréu, parece que você joga continuamente litros e litros de combustível nele, toda vez que fala comigo  é como se o mundo parasse e só existisse nós dois naquele lugar, ah e quando você me toca é como se meus pés saíssem do chão numa velocidade incrível.

Amo-te com toda minha alma e de uma maneira tão pura como a primeira respiração de um bebê. Eu já tive alguns amores no decorrer de minha vida, mas esse está sendo a mais profunda e a vivida com mais intensidade possível.

Ah! E quando me liga eu sinto uma necessidade extrema de oxigênio e de um aparelho para evitar ataques cardíacos, ouvir a sua voz! Ela soa como feito a música mais suave do mundo em meus ouvidos. Idiota vê se enxerga



2 comentários: