quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Foi paixão mas hoje é amor

Seus olhos ficaram refletindo durante dias quando você me disse que estava apaixonado por mim, aquele momento nunca mais vai parar de me aparecer toda vez que colocar a cabeça no travesseiro para tentar dormir.

Gostei de você ter tomado a iniciativa de vim falar tudo o que sentia por mim coisa que eu não conseguir fazer, mais não sei mais quanto tempo iria agüentar tudo aquilo na minha garganta querendo sair num vomito de palavras.

Toda vez que seu olhar encontrava o meu, o meu coração palpitava duas vezes mais rápido que o normal a cada segundo, e quando me pedia para te explicar alguma coisa e chegava perto de mim seu cheiro me deixava tonta e agora meu coração palpita mais que o normal toda hora e tenho que aprender a resistir ao seu cheiro se não todos vão sacar que estamos juntos.

Quando derrepente sua pele toca a minha é como se não tivesse chão aos meus pés, não sei se acontece o mesmo com você mais eu descobrir que o que eu sinto por você é mais do que paixão é amor incondicional.


2 comentários:

  1. Amigaa ée lindoo '

    ResponderExcluir
  2. layne ribeiro23 setembro, 2010

    só você me traz essa
    inpiração toda Obrigada
    por isso, se não fossem
    vocês eu naum era nada!

    ResponderExcluir